segunda-feira, 15 de setembro de 2008

OI?

Para quem não me conhece, meu nome é Patrícia. Faço teatro a um tempinho, e sou formada pela Escola SESC de Teatro, curso de profissionalização de atores. Tenho desenvolvidos trabalhos artísticos desde que decidi respirar dessa arte e viver junto a ela, desde então não parei mais de respira-la e hoje posso dizer que tive muitos bons momentos ao lado dela, esse casamento que dura quase sete anos de estréia. Portanto para mostrar mais um pouco do meu trabalho na expectativa de vir muitos outros, não só somente no teatro, mas em muitas outras configurações da atuação, como cinema, propaganda, televisão, locução e etc... estréio hoje, finalmente, depois de fracassadas tentativas, esse novo contato com o mundo internaútico, meu Blog Artístico. Como forma de meu portfólio para difunfir um pouco do conceito de cada trabalho realizado e meu pensamento no teatro.

Nenhum comentário: